Como Evitar a Calvície

hipócrates
Aprenda Como Evitar a Calvície com os Nutrientes Certos

   Ao contrário do que muitos pensam, saber como evitar a calvície está mais relacionado a forma de viver e bons hábitos, que qualquer outra coisa. Se você chegou aqui preocupado com suas “entradas” que estão aumentando ou notou uma queda de cabelos mais acentuada que o normal ou até mesmo já percebe algumas falhas no couro cabeludo, temos uma boa notícia! Essa situação pode mudar e até reverter, dependendo de detalhes tão simples, que te surpreenderá! Acredite, são justamente coisas simples que andam confundindo muita gente que gosta de complicar as coisas! Falaremos dessa solução simples ou como evitar a calvície ao longo desse texto.

   A muito tempo a ciência descobriu que a maioria das doenças surgem como resultado de exposição a algum fator agressivo do meio ambiente ou abuso no uso de alguma substância nociva ou simplesmente a carência dos nutrientes que o corpo precisa para manter suas propriedades reguladoras e reparadoras. Ao desenvolverem medicamentos sintetizados em laboratórios no intuito de tratarem essas doenças, notaram que a grande maioria deles causavam efeitos colaterais adversos, muitos dos quais até prejudiciais em outros aspectos. A exemplo disso temos a finasterida indicada no tratamento de calvície, porém com diversos relatos de diminuição da libido e até impotência sexual, por parte de seus usuários.

      É claro que os medicamentos alopatas sempre terão o seu lugar garantido diante das muitas doenças ou tratamentos onde já são usuais, mas a poucas décadas atrás em países mais desenvolvidos como Japão, Alemanha e Estados Unidos, os cientistas começaram a estudar mais seriamente como tratar algumas doenças comuns, resultantes de carência nutricional onde o próprio organismo humano possui a propriedade de se auto-reparar ao receber os nutrientes necessários para combater  tais doenças.

    As descobertas nesse campo se tornaram tão otimistas e promissoras que deram origem a uma nova ciência onde os alimentos passaram a ser vistos como “remédios” ao invés de simples  saciadores de fome e fornecedores de anergia. Descobrir, por exemplo, que a carência ao iodo pode causar o bócio ou a falta do ferro, levar à anemia além de outros males por falta ou insuficiência de sais minerais e vitaminas, só serviu para confirmar esses estudos.

Médico Fala Sobre Como Evitar a Calvície 

    Atualmente, uma das maiores autoridades mundiais na área médica e nutricional que tem dedicado muitos anos de sua vida em divulgar essas pesquisas e descobertas, é o Médico e Nutricionista Brasileiro Lair Ribeiro. Sua competência profissional na área média e nutricional, assim como seu currículo é tão extenso que deixaremos isso para os curiosos que desejarem pesquisar no Google sobre esse respeitado senhor. Para deleite daqueles que não o conhecem, postamos aqui apenas um vídeo onde ele apresenta uma palestra falando sobre as importância da água e malefícios dos refrigerantes.

Lair Ribeiro Fala sobre Água e Refrigerante

    Seguindo esse raciocínio, ou seja, encontrar nos alimentos os nutrientes que possibilitarão o próprio corpo se auto-regenerar (diante de algumas situações, é claro!) notou-se que essa técnica era perfeitamente aplicável aos diversos tipos de alopécia, especialmente a alopécia androgenética masculina ou feminina, maior causa de calvície entre homens e mulheres em todo o mundo. Se você chegou até aqui após ler o conteúdo da página HOME ou 5 Alfa Redutase X DHT Alto, já sabe perfeitamente do que estamos falando e com base científica! Aproveite também para ver ótimos vídeos ao longo das páginas deste site que passam essas explicações de forma simples e esclarecedoras em como evitar a calvície de uma forma realmente eficaz.

   o Programa de Reconstrução de Cabelo, do Método Vencendo a Calvície, nasceu com base no conceito de que determinados alimentos/nutrientes consumidos ao longo das refeiçoes diárias, tem propriedades terapêuticas (Hipócrates) e bloqueando a ação devastadora do DHT sobre os folículos capilares, fazendo-os produzirem novamente os fios de cabelo normalmente revertendo todo o processo de calvície de forma natural, saudável, barata, simples, indolor, rápida  e mais efetiva que muitos dos métodos usualmente utilizados atualmente em como evitar a calvície. Se você ainda não o conhece, vá até a página PROGRAMA RECONSTRUÇÃO CABELO do menu acima  para saber mais. Ao examinar o conteúdo deste site, você saberá também porque muitas doenças, inclusive a queda de cabelo que leva a alopécia, é mais uma questão de bons hábitos, neste caso, alimentares, como tantos outros e aproveitará para dar ao seu organismo o melhor remédio, (como diz Hipócrates) que ele precisa para curar sua calvície, sem falar de outros benefícios ainda mais importantes que você logo descobrirá ao longo de nossas próximas páginas.

Compartilhe!
Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus