DHT Alto Pode Causar Calvície e Outras Doenças Graves

    Se você chegou aqui vindo pela página HOME deste site, então já sabe que a Alopecia Androgenética (a calvície mais comum entre homens e mulheres) está relaciona aos níveis de DHT Altos presentes no organismo, como claramente visto através dos vídeos explicativos anteriores. Você aprendeu também que esse hormônio chamado dihidrotestosterona (DHT), é o resultado da transformação da testosterona em DHT, provocada pela enzima 5 Alfa Redutase também presente no organismo.

   Vimos que esse novo hormônio DHT agredirá a raiz da papila do folículo capilar até matá-la, fazendo os fios de cabelo caírem e impedindo que novos fios venham a crescer.  Como mencionado anteriormente, relacionaremos aqui as pesquisas científicas em torno desse hormônio DHT e seus diversos malefícios a saúde do homem e da mulher, além da Calvície (Alopécia Androgenética). Os Links dos artigos citados aqui, foram publicados por instituições respeitadas na área:

Comprovada Relação entre Câncer de Próstata e DHT Alto
Doenças Provocadas pelo DHT Alto.
Calvície Masculina: Causa
O DHT Alto Provoca Calvície em Homens
Causas de Calvicie em Mulheres
O DHT Alto Provoca Alopecia em Mulheres

   Após examinar cuidadosamente essas pesquisas evidenciando as maiores e mais frequentes causas da calvície entre homens e mulheres em todo o mundo, clique na aba “TRATAMENTOS” do menu acima e saiba também, segundo essas mesmas pesquisas, como inibir a 5 Alfa Redutase de transformar a testosterona DHT alto, revertendo a calvície e voltar a ter os cabelo de forma natural, saudável e eficaz. Esse conhecimento tem sido pouco divulgado devido interesses das industrias farmacêutica e cosmética que movimentam bilhões ao ano com seus produtos caros, cheios de efeitos colaterais e com nenhuma ou pouca eficiência enquanto estiverem sendo usados.

   Se você chegou até aqui e viu o vídeo da página inicial do site, já pode ter uma ideia do porquê esse conhecimento não ser divulgado aos quatro ventos e se ainda não viu, não perca tempo e saiba logo o motivo de esconderem isso de você e milhões de pessoas que sofrem com problemas de calvície que poderiam ser melhor resolvidos. Ao examinar melhor as pesquisas, descobertas e termos como alopecia, DHT alto, 5 Alfa redutase etc, tudo passa a fazer mais e sentido à luz do material acima que selecionamos exclusivamente para dar respaldo ao nosso conteúdo.

    As imagens dos artigos, originalmente em inglês e traduzidos para o português usando o tradutor do Google Chrome, podem ser vistas em sua íntegra (completo em inglês) ao clicar nas imagens dos artigos, que o levará aos sites originais de onde procedem tais informações. São informações de grande valor que vão muito além do pouco que é publicado no Brasil em sites cujo objetivo não é explicar em detalhes sobre o assunto e sim, apenas mencionar de forma simples esses conceitos e suas relações como o que é exposto aqui no http://vencendosuacavicie.com.

   O que se sabe no Brasil a respeito das descobertas em torno do DHT, baseiam-se em pesquisas de países mais desenvolvidos que já vem levando a sério estudos nessa área a vários anos, motivo pelo qual o material aqui apresentado se encontra em inglês, como acontece com praticamente a maioria dos melhores materiais referentes a descobertas científicas, salvo exceções. Pra aqueles que desejarem ler os artigos completos em sua integra e em português, clique nas imagens abaixo. Ao abrir o link de origem de cada artigo, clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar da página e selecione a opção “Traduzir para Português” (recurso encontrado no navegador Google Chrome). Embora a tradução não saia perfeita, é possível compreender todo o texto mais facilmente, se o idioma parecer um desafio.

* IMPORTANTE: O conhecimento aqui divulgado não tem por objetivo desestimular o uso da medicina convencional ou seus métodos de tratamento e sim unir esse conhecimento aos métodos naturais já citados cuja comprovação terapêutica tenha sido atestada por instituições respeitadas no campo da saúde e nutrição. Um médico ou especialista sempre deve ser consultado antes de se pensar em qualquer tipo de automedicação.

Compartilhe!
Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus